EM PROL DAS SOLICITAÇÕES DA CHÁCARA MARIA TRINDADE - Boletim - Junho 2013 - Educar Para Vida
icon profile blueicon profile redicon profile roseicon profile oliveicon profile doveicon profile turquoiseicon profile greenicon profile yellow

EM PROL DAS SOLICITAÇÕES DA CHÁCARA MARIA TRINDADE

MARCOS ZERBINI REUNIU-SE COM DIVERSAS AUTORIDADES MUNICIPAIS E ESTADUAIS EM
PROL DAS SOLICITAÇÕES DA CHÁCARA MARIA TRINDADE

 

 Marcos Zerbini CHACARA MARIA TRINDADEReunião com o Subprefeito de Perus/SPSão muitas as necessidades e dificuldades dos moradores da Chácara Maria Trindade (Km 27,5 da Rodovia Anhanguera): desde passarela sobre a via Anhanguera, asfalto, escola, transporte, iluminação, e principalmente um acesso ao bairro, que fica no Município de São Paulo, sem ter que passar pelo pedágio. Por este motivo, o Dep. Marcos Zerbini passou os últimos 2 meses participando de reuniões, discutindo projetos e buscando soluções rápidas e funcionais para o bairro.

A primeira reunião foi com o Secretário de Transportes e Logística, o Dr. Saulo de Castro, o qual recebeu o Deputado e uma comissão de moradores da Chácara Maria Trindade que acompanharam a reunião. De imediato, o Secretário se comprometeu a solicitar da AUTOBAN um estudo e um projeto para a obra da Passarela, garantindo que ela será construída.

Quanto ao pedágio, Marcos Zerbini apresentou fotos e um estudo preliminar, para que seja estudada a possibilidade de se fazer um desvio do pedágio para os moradores da região. Como alternativa de transporte público, também está em estudo a possibilidade de uma nova linha de ônibus, interligando a Chácara Maria Trindade ao Terminal Britânia.

Com relação a reativação da escola Chácara Maria Trindade, o Deputado levou o Subprefeito de Perus para visitar o prédio que está abandonado.

A visita foi muito positiva e o subprefeito se comprometeu a auxiliar, no que estiver a seu alcance, a Diretoria Regional de Ensino a deixar o prédio em condições de funcionamento. Em reunião na DRE – Lapa/Pirituba/Perus (Diretoria Regional de Ensino), o Diretor Antônio R. da Silva, recebeu e encaminhou a solicitação de reativação do equipamento à Secretaria Municipal de Educação, sugerindo que ali seja implantada uma CEMEI, que é uma integração entre “CEI” (creche) e “EMEI”.

Marcos Zerbini CHACARA MARIA TRINDADE 2Reunião com o Secretário de Transportes - Saulo de Castro.

Marcos Zerbini CHACARA MARIA TRINDADE 3Reunião na Delegacia Regional de Ensino de Pirituba

Próxima Reunião